Gostaria de consumir um array contendo diferentes números de telefone para enviar mensagens separadamente para cada um

Boa tarde a quem ler essa publicação, estou programando um campanha no estúdio da weni em que, numa certa periodicidade, um dos meu fluxos é ativo. Nesse fluxo que é ativado pela campanha, eu faço uma requisição get via webhook para a minha API, ela me responde com um objeto json contendo, dentre outras coisas, o número de telefone dos meus usuários e a mensagem que desejo enviar para cada um separadamente. Eu acesso a respota da requisição com @results.schedules.extra.content, mas não consigo percorrer os itens dentro do array (content) com um foreach para enviar as mensagens para os usuários separadamente conforme desejo, há uma maneira de fazer isso?
Essa é a estrutura do json de resposta:

{
  "status": 200,
  "content": [
    {
      "nome": "João",
      "telefone": 55829********,
      "message": "Olá, João, você tem uma consulta agendada para amanhã, dia *24/08/2023...
    },
  ]
{
2 curtidas

Olá, @jhonata tudo bem?

Para navegar em um retorno de API json é necessário usar expressões da weni plataforma. Aqui temos um tópico que explica como navegar no JSON

Te ajudei? Se sim, marca um :white_check_mark: aqui do lado :slight_smile:

Oi, Sarah, boa noite, muito obrigado pela resposta!
Eu consigo navegar pelo retorno da API, mas o que desejo é iterar sobre cada objeto para enviar, separadamente, a mensagem para o número de telefone que retornou da minha API, você conseguiria me informar se isso é possível e, em caso positivo, me instruir mais especificamente sobre como eu poderia fazer isso com um exemplo, por favor?

Olá, @jhonata entendi o que precisa. Nesse caso, deve haver uma lógica de contadores para paginar e salvar todos os numeros.

Uma dica que dou é: ao salvar o primeiro numero, já disparar antes de salvar o próximo e fazer o disparo.

Eu uso bastante essa lógica em alguns fluxos, vou te mandar um fluxo de exemplo aqui.

  1. Use a expressão COUNT, para saber a quantidade total de telefones retornados: @(count(results.schedules.extra.content))
  2. Salve o contador como 0 para começar a navegar pelo primeiro item e depois, após o disparo de mensagem pra o primeiro número, some 1 para passar para o proximo item
  3. Antes de somar 1 para passar pro próximo item, use o cartão Dividir por expressão para verificar se o @results.contador tem um número igual a @(results.total_de_telefones - 1). Essa regra vai fazer a lógica de paginação de itens parar se tiver chegado ao final.

Acesse o fluxo parecido exporte no link: Listagem de Itens de um Array.json - Google Drive

Oi, Sarah, boa noite, desculpe a demora. Primeiramente, muito obrigado pelo envio do fluxo de exemplo, eu trabalhei em cima dele e criei duas s paginações e as salvei em duas listas diferentes, uma é para salvar as mensagens e a outra para salver os números de telefone. Eu estou acessando o valor da lista de mensagens para enviar a mensagem ao usuário com o cartão Send Message, porém, eu gostaria de usar o cartão Send somebody else a message passando como contato o valor da lista de telefones e, apenar de a lista de telefones me retornar um valor válido e do fluxo funcionar no simulador da weni, quando eu executo o fluxo para rodar com a integração do whatsapp, a mensagem não é enviada. Poderia me ajudar com isso e me dizer se estou fazendo algo de errado nesse processo por favor?
Essa é a expressão de paginação das listas:
lista_mensagem: @(array(results.schedules.extra.content[results.contador].message))
lista_telefone: @(results.schedules.extra.content[results.contador].telefone)
após salvá-las, eu adiciono o valor de lista_telefone ao meu grupo de contatos e, no cartão de envio da mensagem, após ele completar o ciclo, eu passo o valor de lista_telefone no campo de contato e o próprio grupo de contatos, e o valor de lista_mensagem no campo da mensagem, porém, ainda assim, a mensagem não é enviada.
Agradeço se puder ajudar, tenha uma boa noite.

Oi, @jhonata tudo certinho?

Estou achando que pode ser que a mensagem não esteja sendo enviada pois não é um template de mensagem pré aprovado pelo meta. Já tentou verificar isso?

Vou colocar aqui um vídeo sobre template de mensagem, dá uma olhadinha e vê se é isso. Se não resolver me avisa, pois gostaria de dar uma olhada no histórico de conversa desse contato para analisar o erro que pode estar acontecendo.

Se quiser pode me mandar prints por aqui mas lembre de não compartilhar informações sensíveis tipo token, UUID, etc.

Oi, @SarahPinheiro, tudo bem? Obrigado pela resposta mais uma vez, então, a mensagem é um lembrete simples contendo o nome do contato, uma data, hora, um endereço e nome de uma unidade de saúde, como esta:
“Olá, João, você tem uma consulta agendada para amanhã, dia 31/08/2023, às 08:00 com o(a) Clínico. Na unidade UBS Osvaldo Brandão Vilela localizada na Rua Lafaiete Pacheco do bairro Ponta da terra, CEP 57030646 Maceió. Te espero lá :blush:
Lembrando que os dados da unidade de saúde são públicos, e o histórico de conversa do contato segue abaixo, agradeço desde já pela ajuda.

Oi, @SarahPinheiro, tudo bem? Baseado-se nas informações acima, você tem alguma hipótese da causa desse problema? Agradeço se puder continuar prestando essa ajuda, tenha uma ótima tarde!

Olá @jhonata vi que pode ser porque você não disparou um template de mensagem pré aprovada, talvez por isso não chegue para o usuário final. Outro ponto a ser analisado é:

Para disparar uma mensagem template é necessário configurar o idioma do seu projeto nas configurações. Já deu uma olhada nesses pontos?

Oi, @SarahPinheiro, boa tarde, essa funcionalidade de cadastrar template está disponível para a integração do whatsapp demo?

Infelizmente não. Para usar templates de mensagem somente com whatsapp business API do seu negócio

Ah, sim, entendi. Tudo bem, muito obrigado pela ajuda, @SarahPinheiro!