"Add Classifier" não tem opção Rocket.chat

Estou tentando adicionar o Rocket.chat na ORG mas não aparece a opção, seguem prints:

Quando utilizava o push, tinha o mesmo problema, mas era possível acessar pela url: new.push.al/tickets/types/rocketchat/connect.

@NatBandeira para adicionar o rocket.chat você pode clicar no item abaixo. Add Ticketing Service

Depois abaixo só escolher Rocket.Chat

No menu classificadores você ira conseguir adicionar sistemas de linguagem natural.

É útil quando você estiver migrando um projeto que usa a IA do Wit.ai ou Luis.ai. Desta forma pode fazer uma transição do bot para usar a inteligência do Weni AI de forma integrada.

No menu Ticketing Service você pode adicionar sistemas de atendimento como Rocket.Chat, Zenvia, Twilio Flex.

Nestes post você ira encontrar o link da documentação e como enviar parâmetro ao rocket.chat pelo ticket service.

https://comunidade.weni.ai/t/envio-de-urn-campo-de-contatos-para-atendimento-humano-via-ticketer/52

Opa, me confundi aqui mesmo hehe

Mas indo pelo caminho certo, ainda não aparece a opção do Rocket.chat pra mim… :confused:

@NatBandeira, atualmente a integração do RocketChat ainda não está liberada para todos os usuários, porém logo essa integração estará disponível a partir da página de “Integrações” da Plataforma Weni, fique ligada nos e-mails quinzenais com as atualizações do produto.

De qualquer forma te adicionei como usuário Beta e com isso você consegue efetuar essa integração, me confirma se agora está disponível para você.

1 curtida

Showwww, @johncordeiro! Apareceu aqui pra mim, muito obrigada :slight_smile: