Weni GPT - Utilizar para redução de tempo e acelera processo de resposta.

Fala meu povo, olha só eu tenho um cliente que é uma fabrica de bebidas e hoje eles usam a plataforma para distribuição de material digital, então na prática o vendedor inicia uma conversa com a palavra chave e em seguida recebe um menu com varias opções por exemplo; 1 - Logo , 2 - Guide , 3 - Drink. depois de escolher a opção ele tem que escolher a marcar, se no exemplo acima o vendedor responde: 1 o bot devolve 1 - ciroc, 2 - Skol, 3 - Red Label etc… e o vendedor escolher a opção 1 e recebe a logo da Ciroc em pdf e png.
Com a utilização do GPT séria possível pular todas essa etapas? por exemplo:
Vendedor: me manda a logo da ciroc,
Bot: envia a logo em png e pdf.
como poderíamos fazer dessa forma ou alguma sugestão?

1 curtida

Olá, @Gellies! Estamos muito felizes em te receber por aqui :purple_heart:

Com a Weni Plataforma é possível sim pular etapas e enviar diretamente
para o usuário o que ele deseja, sem a necessidade de menus!

Você pode combinar diferentes tipos de IA ou escolher uma entre elas.
Para te ajudar nesse processo vou deixar aqui dois materiais. Tá bem?

No caso da Zero Shot você precisa definir algumas frases de comando e
separe por categorias podendo assim direcionar os materiais adequados! :point_down:

E para elevar o nível de experiência do usuário acrescente bases
de conhecimento sobre o negócio, aqui está um conteúdo passo a passo :point_down:

O importante é explorar a Weni Plataforma e ver na prática qual a melhor
solução para você. E se mais dúvidas surgirem, estamos aqui para te ajudar! :handshake:

1 curtida

mulher fui pra cima e para baixo e nao consegui

1 curtida

@Gellies Opa, @Gellies tudo certinho?

O uso do Zero Shot serve para identificar classes (intenções do usuário). Você pode usar o cartão “Classificar automaticamente” para identificar de que produto o usuário quer a Logo, por exemplo:

Após o usuário enviar a mensagem, consulte o Zero shot desta forma:

Lembre de colocar uma descrição detalhada do seu projeto, vai ajudar a IA a entender como classificar a intenção do usuário:

Lembrando que também é importante tratar o input de texto para verificar se tem um número, já que você está usando opções numerais de menu, o zero shot não irá fazer isso mas é só criar o seguinte cartão:

Seu fluxo vai ficar mais ou menos assim:

Sobre o WeniGPT, ele serve pra buscar respostas (como um FAQ) sobre a sua empresa, processos etc. Nesse caso, ele não vai servir para extrair a opção que o usuário digitou. No seu caso, o melhor uso é o do Zero shot.

1 curtida