Webhooks em respostas rapidas

Estou usando o call webhook para consumir um endpoint.
Esse endpoint me retorna uma lista de objetos, e nesse objeto preciso pegar algumas informações e transforma las em botões de resposta rapida.

Um exemplo a cima de como estou acessando os dados do retorno da API.
Oque esta acontecendo é que no simulador os botões aparecem, mas quando disparo para testar no Weni demo, os botões não aparecem.

Oie @joeser.fermiano ,

Pelo que entendi você está tentando testar no WhatsApp, certo?

Botões no WhatsApp tem um limite de 20 caracteres, por isso a mensagem não aparece, ocorre uma falha ao enviar.

Mas como consigo fazer com que o resultado do webhook va para os botoes, ja que ele apenas aceita 20 caracteres

Utilizando as expressões como você usou, mas precisa garantir que o retorno tem no máximo 20 caracteres.

Por exemplo, você colocou Loja, Código e Data, isso deve ter passado de 20 caracteres. Talvez colocando apenas o código funcione. É uma limitação do canal de whatsapp o tamanho dos botões

Entendi, sabe informar como eu consigo passar as informações do webhook passadas como exemplo a cima, nesse tipo de menu?

1 curtida

@joeser.fermiano Olá, essa funcionalidade em breve será lançada nativamente na Weni plataforma e você poderá usar. No momento os botões com descrição não estão liberados nos projetos