Criei uma inteligência e implementei uma entidade dentro da mesma. Porém fiquei com uma dúvida de como faço para chamar essas intenções para dentro dos fluxos.
Já inseri a inteligência dentro do fluxo.
No caso, só quero saber como faço para conseguir puxar a entidade que foi salva ( numero_pedido ).
Nessa documentação você irá encontrar o passo a passo para integrar com a inteligência nos fluxos.
Para utilizar as entidades você irá enviar a mensagem que o usuário digitou para a integração com o módulo de IA, como mostra a documentação acima. No retorno da chamada/requisição da integração, haverá listado as entidades encontradas (se houver) e então você poderá usar essa informação dentro de seus fluxos.
Recomendação:
Quando for treinar as frases na inteligência, crie frases de diversas formas como os usuários podem digitar. Se a sua entidade é numero_pedido, aqui vão alguns exemplos:
Quero saber o status do pedido 123
Eu preciso confirmar a compra 9983
O pedido 2993 está em atraso.
Lembre-se de marcar nas frases de treino as palavras que são entidades.
Se minha resposta te ajudou, marque como solução! Se houver dúvidas deixe um comentário.
Can I generate a single entity name with all synonyms on the platform instead of creating multiple sentences for the same entity? Additionally, is it possible to add different entities with single-word synonyms to improve the model?
Thank you in advance for all your support!
@abassmaji It is possible to create only 1 entity for all the keywords you want to detect. The ideal is to follow good practices because using entities, you can create branches in your flows. Here is a brief explanation of using entities.