BOA,
Uma duvida: meu cliente entrou pela plataforma através de uma urn, exemplo webchat, mas eu pedi o numero do whatsapp e quero tornar essa a urn principal para disparos ativos. Como faço?
Contexto: Renho o whatsapp do meu cliente, mas quando faço o disparo ativo ele envia para a urn de entrada na plataforma e não para o whatsapp, tem como trocar isso ou como incluir essa urn como principal após o primneiro contato?
Sim, para adicionar o Whatsapp como uma URN existe um card de adicionar uma URN. Depois de adicionar, antes de disparar seu fluxo com o template message é só usar o card de “Atualizar o contato” para tornar o whatsapp o canal principal. Acredito que assim você vai conseguir
1 curtida
Isso, depois de adicionar a URN precisa fazer um ‘Atualizar o contato ’ no campo ‘Channel ’ e selecionar o canal do whatsapp que vai efetuar o disparo ativo.
1 curtida
Gente complementando, a minha duvida é como eu faço para enviar de whatsapp para whatsapp, por que mesmo assim o canal principal estã settado como canal web pro contato e ele considera o whatsapp como vazio pois o usuario final não entrou por ele.