Tratando retorno de webhook

Boa tarde,

Estou fazendo uma consulta no WebHook do CV, consigo fazer o weni ler e imprimir os resultados que eu quero, porém não estou conseguindo retirar determinados resultados. Exemplo:
Temos 10 Assistencias cadastradas no CV, 8 para o CPF “123” e 2 para o CPF “456”
Consegui buscar todas assistencias para o CPF “123”, no resultado estou trazendo o ID da assistencia, porém o resultado dessa consulta está vindo 8ID (do CPF que pesquisei) e os outros 2 estava vindo como “vazio” (No qual usando o IF dentro do loop eu consegui converter esse “vazio” para 0.
No caso meu resultado fica com os ID: 9 0 7 6 5 4 3 2 0;

Minha duvida: como eu tiro esses 0 do resultado? Eu tentei usando “Dividir expressão” mas ele retorna só o primeiro digito que nesse exemplo é o 9. Eu preciso de todos os outros que sejam maior que 0.
Conseguem me ajudar?

2 curtidas

Pensei ter resolvido, usando o split. Mas ele gera um resultado que não conseguindo ler todos os valores dentro dele. Tentei procurar na comunidade e não achei uma forma de ler cada numero separadamente dentro desse resultado do split para que eu possa utilizar cada resultado em uma consulta de api

Boa tarde @Tecnologia_Bambui você pode usar a expressão replace, com ela você vai conseguir substituir o 0 por nada (string vazia). Tenta seguir esse exemplo:

@(replace(results.ids, “0”, “”))

Te ajudei? Se sim, marca esse tópico como solução pra eu ficar sabendo :slight_smile:

1 curtida

Boa tarde,

Obrigado, mas já tinha conseguido aqui. Resolvi da seguinte forma: @(split(results.lista_ass,“”)[results.contador])

Montei um loop que fica mudando a posição do split e consegui usar isso no loop para o webhook.
Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

1 curtida