Salvar respostas de um fluxo para conferir os resultados no Power BI

Olá,

Estou com uma dificuldade de conseguir salvar todas as resposta no fluxo para que apareçam no Power BI.

Existem um opção no final do meu fluxo que faz com que a pessoa tenha a opção de voltar ao início do fluxo, e com isso as respostas que foram dadas na primeira vez que ela passou pelo fluxo se percam quando eu puxo os dados para o Power BI, ficando somente armazenada as respostas dadas na segunda vez que a pessoa passou pelo fluxo na planilha “runs” no Power BI.

Seria possível salvar todas as respostas para que elas apareçam no Power BI ?

Obrigado!

Olá, @PedroMoi A planilha Runs sempre vai armazenar todas as execuções desse fluxo, ou seja, sempre que o fluxo for iniciado e o usuário responder, as repsotas serão salvas. Isso quer dizer que, se ao chegar ao final do fluxo e você direcionar o usuário novamente para o inicio do fluxo, as respostas serão substituídas. Agora se você sair do fluxo e direcionar o usuário para o fluxo novamente, será gerada uma nova run, que aí sim salvará os dois resultados.

Te ajudei? Se sim, marca como solução clicando no Check aqui ao lado :slight_smile: