Retorno de um array json

Olá pessoal.

Estou precisando retornar uma listagem de itens que vem atrás de uma API json.

Como ficaria esse retorno?

Vi alguns posts antigo mas estou com o seguinte erro:

2 curtidas

Olpa, @hugo98 pelo o que pude perceber:

1. Ou sua expressão está errada (não parece)
2. Ou essa expressão não está retornando um valor
3. Sua lógica no fluxo não tem os results de lista e contador que estão sendo usados

Para o segundo caso, tenta substituir pela expressão @(results.carteirasservicospreliminares.extra[results.contador].10.nome)) por:

1. @(results.carteirasservicospreliminares.extra[results.contador].nome))
2. @(webhook[results.contador].nome))
3. @(webhook[results.contador].10.nome))

Observação: Se a expressão webhook funcionar, provavelmente é porque o resultado do fluxo tem um limite de caracteres, então se o retorno da sua API atingir esse limite, o resultado não é salvo. Dá uma olhada nesse tópico sobre limitação de caracteres: Quantidade de caracteres do card salvar resultado do fluxo - #3 por malluFerreira

Se alguma dessa expressão funcionar, creio que o problema era esse.

Para o terceiro caso, indico que revise esses results para que sua expressão passe a funcionar:
Aqui tem um fluxo de exemplo de listagem array: listagem-array.json - Google Drive

Te ajudei? Se sim, não esquece de marcar como solução aqui do lado :slightly_smiling_face: Ficamos muito felizes quando conseguimos ajudar

Existe algum tópico explicativo para esse fluxo de listagem-array.json?

Aqui temos um tópico explicando a lógica de listagem: Como verificar se existem um item no array

Eu vi que no exemplo ele abre um array, o meu no caso é um objeto. Existe alguma diferença para ser aplicada.
{
“10”: {
“codigo”: “M01190”,
“nome”: “CANTEIRO DE OBRA”,
“categoria”: “1. Serviços preliminares”,
“id”: 12
}
}

Quando abre objeto, você não precisa passar a posição dele, por exemplo: @results.nomedocartao.extra.nome