Dentro de Gente & Gestão eu imagino algumas ações que poderiam facilitar bastante nosso trabalho mas não sei como cria-las:
Atualizar indicadores da Qulture pela Amazoninha (Vi que vocês fizeram isso pelo Whatsapp mas não sei se o processo seria o mesmo pro Rocket.Chat)
Criar o processo de treinamento por completo na Amazoninha, desde a entrega das videos aulas, ao materiais complementares para leitura, atendimento-humano para tirar dúvidas do conteúdo, envio e resposta da avaliação final e envio de certificação mas que pudéssemos acompanhar em um dash a parte, exemplo: quantas pessoas efetivamente clicaram no link disponível do vídeo, ou do texto e afins.
Conectar a Amazoninha a uma central de dados para enviar avisos sobre conclusões de alguns processos ou parabenizar, exemplo:
Utilizar a Qulture no módulo de 1:1s para ser a central de dados, e a cada 10/15 dias a Amazoninha enviar mensagem para o líder avisando “Olha, falta você ter 1:1s com colaborador X,Y & Z, não esquece de marcar, você está atualmente com x% das 1:1s feitas” ou parabenizar “Acabei de ver que você completou 100% das 1:1s desse mês, parabéns!”