Que tipo de video você gostaria de ver no Weni Hands-On

O Weni Hands-On é uma serie de videos onde mostramos como podemos usar a plataforma Weni em temas e recursos específicos.

Os feedbacks tem sido muito bom e temos aprendido muito com a interação.

Gostaríamos agora a ajuda da comunidade para definir os próximos assuntos.

Convido vocês a sugerir aqui quais seriam os melhores temas para a serie de videos Weni Hands-On.

4 curtidas

Gostaria de um vídeo de integração com a Gupy, “envie NPS para os seus candidatos pelo whatsapp”

1 curtida

Olá pessoal,

Dentro de Gente & Gestão eu imagino algumas ações que poderiam facilitar bastante nosso trabalho mas não sei como cria-las:

  1. Atualizar indicadores da Qulture pela Amazoninha (Vi que vocês fizeram isso pelo Whatsapp mas não sei se o processo seria o mesmo pro Rocket.Chat)

  2. Criar o processo de treinamento por completo na Amazoninha, desde a entrega das videos aulas, ao materiais complementares para leitura, atendimento-humano para tirar dúvidas do conteúdo, envio e resposta da avaliação final e envio de certificação mas que pudéssemos acompanhar em um dash a parte, exemplo: quantas pessoas efetivamente clicaram no link disponível do vídeo, ou do texto e afins.

  3. Conectar a Amazoninha a uma central de dados para enviar avisos sobre conclusões de alguns processos ou parabenizar, exemplo:

Utilizar a Qulture no módulo de 1:1s para ser a central de dados, e a cada 10/15 dias a Amazoninha enviar mensagem para o líder avisando “Olha, falta você ter 1:1s com colaborador X,Y & Z, não esquece de marcar, você está atualmente com x% das 1:1s feitas” ou parabenizar “Acabei de ver que você completou 100% das 1:1s desse mês, parabéns!”

2 curtidas

Gostaria de ver mais vídeos que ensinem a fazer automações complexas, mas que não envolvam necessariamente um fluxo de atendimento.

Também acharia legal um sobre como criar um chatbot para disparar esse tipo de automação e facilitar o dia a dia dos operadores

2 curtidas