Problemas para inclusão de novos agentes no Wenichat

Olá pessoal,
estou testando a plataforma e adicionando os agentes que farão atendimentos no WeniChat. Porém tem 3 existem três agentes que eu não consigo adicionar pois os 3 não aparecem na lista de agentes. Tem alguma orientação nesse


a0e1f14e-66da-44ac-895f-2ff6e96a02db


caso? Os prints estão anexos.

Bom dia Juliana! Tudo bem?
Gostaria de perguntar se foi feito este procedimento:
image
abrir o projeto >>> clicar em gerenciar membros


posteriormente vai abrir essa aba >>> clicar em selecionar permissão e escolher abaixo a permissão que aquele membro tem diante do projeto e tem a opção agente.

Se a pessoa não for selecionada como agente aqui ou dentro da configuração Chats, provavelmente não será no ticket de atendimento humano, indico também esta documentação aqui para dar uma olhada: Weni Chats: Configurando o módulo de Chats - Weni Docs

Seu impedimento foi solucionado? se sim, por favor registre como solução :white_check_mark: no 3 pontinhos no canto inferior direito da minha resposta.
Se o impedimento ainda persiste me informe aqui para podermos procurar a melhor solução para você. Desde já agradeço!

Olá, boa tarde esse foi o meu problema que a atendente postou aqui no fórum para mim, eu fiz esse passo a passo e continua a não aparecer somente os 3 agentes, estou a disposição para printar qualquer parte se for para auxiliar, obrigado desde já.

Olá, Micheli! O Mattheus que é responsável pelo projeto informou que realizou esse passo a passo porém os 3 agentes ainda não aparecem. Você teria mais alguma sugestão?

Nós da equipe do módulo de Chats já estamos investigando isso. Em breve retorno aqui o que encontrarmos.

2 curtidas