Problemas com requisição GET em webhook

Boa noite.

Estou usando a documentação de um aplicativo para acessar dados através do webhook.

Se eu fizer o comando na mão em um terminal shell o retorno é o esperado, se eu uso o card de webhook da plataforma da weni resulta em erro 404.

Penso que estou montando a chamada de modo errado, tem detalhes que não entendi.

O Comando via shell é:

curl ‘https://gerirme.app/mobile/api/users?company=[999]&unit=[999]&userf=
-H ‘Authorization: [token]’
-H ‘Accept: application/json’
-H ‘Content-Type: application/json’
–data ‘{}’
–compressed --insecure \

o parâmetro userf fica vazio para abranger a consulta

Penso que não estou usando corretamente no card as duas últimas linhas, já usei no Header e no Corpo, e não funcionou.

Agradeço desde já a atenção.

Bom dia @kleverson Você tem a documentação desse recurso da API? Analisando ela eu posso te ajudar a montar essa requisição. Acredito que possa ser esses parâmetros. Talvez seja interessante você remover o parâmetro userf pois ele pode estar atrapalhando a rota indo vazio.

Te aguardo para continuarmos a solução :slight_smile:

Bom dia, @SarahPinheiro. Obrigado por responder. O suporte está tentando resolver, visto que o status de retorno é 200 mas o @webhook chega vazio e no postman o response é um array de duas linhas de registro, é como se o card não conseguisse tratar o response do servidor. Estamos avaliando.

Se eu retirar o &userf= o retorno traz status 400.

Ah, sim, a ação é POST e não GET, eu já tinha tentado com POST e não tinha funcionado, ai tentei com GET, em suma estamos avaliando :laughing:

Grato.

Acredito que esse array deve ter um nome para poder usar a expressão webhook e buscá-lo. Tenta usar a expressão @webhook.0

Te ajudei? Se sim marca como solução :slight_smile:

o Json está vindo com um formato inválido, estamos vendo com o desenvolvedor da API para acertar. Obrigado mais uma vez.