Problema com a integração com Rocket.Chat

Estou tentando integrar um fluxo com o chatbot para servir de agente no omnchannel. Segundo a plataforma existem alguns passos que precisam ser seguidos para realizar a integração, como ilustrado na imagem abaixo.

Porém quando pesquiso esse aplicativo no marketplace do Rocket.chat, ele não existe.
A versão que está sendo utilizada no Rocket.Chat é a 4.3.0. Gostaria de saber se existe algum outro procedimento disponível para realizar essa integração.

Desde já, agradeço.

1 curtida

Ao pesquisar o aplicativo não encontra nenhum resultado.

olá, @lemsantos o nome do aplicativo no rocketchat é Whatsapp Tickets. Obrigada pelo feedback.

Muito obrigado pelo feedback. Consegui encontrar o aplicativo e instalar sem problemas.

Porém, após a instalação, quando vou fazer a integração de fato, preencho os campos necessário e clico no botão submit, porém nada acontece, aparentemente da algum erro, mas eu não recebo nenhum feedback desse erro.

Além disso a tela recarrega e a integração não é criada. Já tentei fazer o mesmo processo algumas vezes, porém sem sucesso.

A parte a que me refiro é esta:

Queria saber como deveria proceder.

Desde já agradeço novamente.

Nessa etapa você precisa gerar um ID de usuário do Admin e Token de autorização ignorando a autenticação de 2 fatores em Minha conta > Tokens de acesso pessoal

  • Cole os dados. Lembre que a URL você encontra na configuração do seu app no rocketchat. Desconsidere o “/room” ao final da URL GET em room.