Inteligência Aritificial no Whatsapp Demo não funciona tão bem?

Criei um fluxo bastante conectado com a função nativa de conexão com a inteligência artificial do GPT. Nos testes na própria plataforma Weni e via Telegram, o bot respondia de forma bem parecida e atendia as expectativas dos prompts que lhe foram dados. Contudo, ao iniciá-lo via Whatsapp Demo, as respostas dadas pelas IA’s seguem um fluxo bastante diferente do comum, muitas vezes não fazendo sentido com o prompt estabelecido.

Isso realmente é um problema com o Whatsapp Demo?

1 curtida

@Emmanuel_Medeiros Acredito que esse caso pode ser analisado pelo nosso time de produto. Indico que abra um ticket enviando prints da requisição para a IA, você encontra no Log de webhooks:

Você pode abrir um ticket enviando email para suporte@weni.ai e anexando todos os prints.

1 curtida

Obrigado pela atenção, @SarahPinheiro!
Consegui resolver o problema aqui, que na verdade foi erro meu mesmo. Eu estava integrando certas inteligências artificiais e fazendo com que elas mantivessem o contexto de toda conversa, isso estava fazendo elas retornarem uns outputs meio estranhos devido ao longo histórico de conversa no whatsapp.
Assim que eu desabilitei essa opção, funcionaram perfeitamente!!

1 curtida