Somos um novo cliente da WENI e estamos criando nossos Fluxos de trabalho. Tenho a necessidade de colher o CPF de um aluno para verificar o nome completo e a matricula do aluno dentro do nosso sistema academico.
No Fluxo criei uma MENSAGEM perguntando o NOME, gravando o NOME, depois pergutando se é aluno e SE SIM solicita o CPF.
Montei o primeiro CARD WebHook com um GET (SOLICITANDO O TOKEN) para o endereço da API passando as credenciais e ela retorna um TOKEN em formato STRING no final do arquivo de retorno.
PRECISO CAPTURAR esta STRING para passa-la ao próximo CARD WEBHOOK com o POST enviando o CPF para consultar o Sistema e enviar o retorno.
A PERGUNTA, como capturar esta STRING?
Cliente - Associação Cristã Evangélica Sul Americana
Consultora Weni - mariajulia.guimaraes@weni.ai
PROJETO - FTSA URA
FLUXO Teste - FTSA Inicial
Como o token é a unica informação retornada pela chamada, basta pegar os resultados do webhook! Para isso, você pode utilizar a expressão @results.<nomeDoWebhook>.extra ou @webhook. A primeira forma pega o retorno do webhook indicado pelo nome. Já a segunda, pega o retorno do ultimo webhook chamado.
As expressões @results.mentor_token.extra ou @webhook devem retornar o token desejado! Você pode salvá-lo em um campo de contato e passá-lo na próxima chamada
Entendi, obrigada pelas informações! Para que a Weni Plataforma consiga extrair informações é necessário que a API retorne em formato JSON, dessa maneira é possível ter acesso as informações necessárias do token.
Para te ajudar com uma opção de solução, já respondemos a essa dúvida antes e explicamos o passo a passo. Estou deixando o link aqui:
Grato pelas informações, respostas e apoio. Vi uma solução similar pela plataforma AWS Gateway API e como nossa base CLOUD é com eles já estou implementando a solução por lá.
De qualquer forma vou aproveitar boa parte do código disponibilizado na solução indicada.