Fluxo Ativo - WeniChat

Fala pessoal!

Eu configurei o atendimento ativo e a mensagem chega normalmente. O meu problema é que caso o usuário mande mais de uma mensagem ele vai pro fluxo inicial configurado. Como resolvo isso?

1 curtida

Olá @weudes_qps acredito que você precisa adicionar um cartão de aguardar pela segunda resposta do usuário. O que pode estar acontecendo é que ele responde o seu bot e você trata a mensagem, porém quando o usuário manda outra mensagem, por você não estar aguardando, inicia-se um fluxo pelo disparador de Mensagem não capturada.

Gostaria de mandar um print para que eu possa entender melhor como te ajudar? cuidado para não enviar informações sensíveis, como token

Acredito que pode ser isso mesmo! Mas se eu colocar o card de aguardar resposta e ele responder, será que ele ao responder vai permanecer por ali?

Se você colcoar o cartão de aguardar resposta ele permanece ali

Então, eu fiz isso. Mas se o cliente mandar mais de 1 msg ele vai para o fluxo normal.

@weudes_qps após o atendimento ser aberto que isso está ocorrendo? Se sim, você pode evitar que o fluxo do chatbot seja iniciado configurando o seu Disparador de “Mensagem não capturada”, no módulo Estúdio, para ignorar todos que estão no grupo “Atendimento Humano”

image

:slight_smile: Se funcionar me deixa saber se te ajudei marcando um :white_check_mark: