Estou tentando fazer um Webhook, mas não estão vindo os dados corretamente! Quando tento fazer a mesma requisição pelo Postman, ele retorna todos os dados normalmente, mas quando tento fazer pela weni, acaba retornando “null”.
Oi oi!
Quando você for chamar no card nos fluxos, depois do extra, tenta colocar ‘.results’.
Se não der certo, pode me mandar o retorno completo e se a chamada deu 200, por favor?
Continua dando 200, mas ainda continuo sem o resultado.
Talvez o retorno seja tão grande, que se torne inválido pois a plataforma não consegue ler. O que você pode fazer é usar a expressão @webhook + o nome do objeto que precisa. O extra pode ficar inválido quando tem mais de 640 caracteres
Poderia explicar melhor essa maneira?
A expressão @webhook retorna os dados do último Card Webhook. O parâmetro “extra” não funciona para retornos muitos grandes, então podemos utilizar @webhook para puxar esses dados.
Diferente de @results.nomedoresultado.extra.OBJETO, você deve usar @webhook.OBJETO
Ambas retornam as mesmas informações, principal diferença: @webhook suporta retornos maiores (mais textos)
Que legal! Essa eu não conhecia
Deu certo! Muito obrigado!