Erro ao fazer um Webhook

Estou tentando fazer um Webhook, mas não estão vindo os dados corretamente! Quando tento fazer a mesma requisição pelo Postman, ele retorna todos os dados normalmente, mas quando tento fazer pela weni, acaba retornando “null”.

image

1 curtida

Oi oi!

Quando você for chamar no card nos fluxos, depois do extra, tenta colocar ‘.results’.

Se não der certo, pode me mandar o retorno completo e se a chamada deu 200, por favor? :slight_smile:

image
Continua dando 200, mas ainda continuo sem o resultado.

Talvez o retorno seja tão grande, que se torne inválido pois a plataforma não consegue ler. O que você pode fazer é usar a expressão @webhook + o nome do objeto que precisa. O extra pode ficar inválido quando tem mais de 640 caracteres

2 curtidas

Poderia explicar melhor essa maneira?

A expressão @webhook retorna os dados do último Card Webhook. O parâmetro “extra” não funciona para retornos muitos grandes, então podemos utilizar @webhook para puxar esses dados.

Diferente de @results.nomedoresultado.extra.OBJETO, você deve usar @webhook.OBJETO

image

Ambas retornam as mesmas informações, principal diferença: @webhook suporta retornos maiores (mais textos)

3 curtidas

Que legal! Essa eu não conhecia :top:

Deu certo! Muito obrigado!