Olá pessoal. Existe uma dúvida acerca do erro 403 na consulta de resultados da API do Bothub:
''Preciso puxar algumas informações sobre a IA de Identifcação de Xingamentos e Sentiment Analysis; como intenções/entidades, quantidade de frases, data de criação e etc…
Para isto, estou tentando consumir o endpoint “repository_evaluate_list”. Seguindo a documentação, passo no Header a key “Authorization”, e seu valor: token gerado no endpoint “/v2/account/login/”:
Salientando que o token usado foi a api_key gerada pelo endpoint de login do Bothub.
Erro foi 403: The request was a legal request, but the server is refusing to respond to it. Unlike a 401 Unauthorized response, authenticating will make no difference.
Acredito que pode ser porque vocês não sejam donas da IA e talvez estejam fazendo uma requisição que somente o dono da IA pode fazer. Indico que abram um ticket com nosso suporte para eles analisarem.
Respondi sua pergunta? Me avisa se te ajudou e se possível marca como Solução
Qualquer coisa, estou à disposição!
Atualizando.
Para obter a repository_version - versão do repositório tem que fazer os mesmo passos da Nat acima
e clicar 2x onde está indicado no print onde tem o task_queue