Erro 403 na API Bothhub / AI

Olá pessoal. Existe uma dúvida acerca do erro 403 na consulta de resultados da API do Bothub:

''Preciso puxar algumas informações sobre a IA de Identifcação de Xingamentos e Sentiment Analysis; como intenções/entidades, quantidade de frases, data de criação e etc…

Para isto, estou tentando consumir o endpoint “repository_evaluate_list”. Seguindo a documentação, passo no Header a key “Authorization”, e seu valor: token gerado no endpoint “/v2/account/login/”:

Como parâmetro obrigatório, passo a key "repository_uuid " com o UUID pego na URL: Weni

Porém recebo o erro 403 Forbidden - “You do not have permission to perform this action.”.

Outras chamadas funcionam normalmente, passando as mesmas credenciais:

Salientando que o token usado foi a api_key gerada pelo endpoint de login do Bothub.

Erro foi 403: The request was a legal request, but the server is refusing to respond to it. Unlike a 401 Unauthorized response, authenticating will make no difference.

Teste também feito com IA comunitária também.

Desde já, agradecemos os esclarecimentos.

1 curtida

Ao invés de usar a palavra Token antes do token gerado, já tentou usar a palavra Bearer ?

1 curtida

@NatBandeira já tentou? Eu acabei de fazer e deu falha na autenticação.

{
“detail”: “Token verification failed”
}

1 curtida

mesma coisa por aqui :confused:

Acredito que pode ser porque vocês não sejam donas da IA e talvez estejam fazendo uma requisição que somente o dono da IA pode fazer. Indico que abram um ticket com nosso suporte para eles analisarem.

Respondi sua pergunta? Me avisa se te ajudou e se possível marca como Solução :wink:
Qualquer coisa, estou à disposição!

1 curtida

Pode ser que seja isso mesmo, valeu Sarah!
@Manu consegue conferir?

1 curtida

Ei, pessoal!
Acabou que consegui pegar as infos que queria por este outro Endpoint, que pede como parâmetro obrigatório o UUID do repositório:

Porém se passarmos o UUID pego na URL, como feito anteriormente, recebemos o erro:

Para encontrar o UUID correto, aperte F12 ou botão direito em qualquer lugar da pagina > inspecionar:

image

  1. Dentro do inspecionar, mude a aba para “Network”
  2. No Dash, clique no módulo “Repository”
  3. De volta ao inspecionar, procure por “repository_uuid” e clique 2x nele

Você deve ser redirecionado para uma tela parecida com esta. Copiei e cole os caracteres que estão entre o “=” e o “&”:

Este é o UUID correto. Exemplo da chamada funcionando:

2 curtidas

Atualizando.
Para obter a repository_version - versão do repositório tem que fazer os mesmo passos da Nat acima
e clicar 2x onde está indicado no print onde tem o task_queue


1 curtida