Envio de Mensagens via API

Olá pessoal, bom dia, sou eu novamente rs

Gostaria de saber qual a API de vocês que fazem o envio de uma mensagem sem depender de um fluxo.

Não localizei nas documentações de API sobre e gostaria de saber se é possivel.

Ou uma API que eu consiga manipular a mensagem utilizando algum fluxo também serviria :slight_smile:

3 curtidas

Bom dia, @JoaoColasam! Dentro da API da Weni, você pode utilizar o endpoint Broadcasts. Este endpoint permite o envio de mensagens de texto para um ou mais contatos específicos.

Outra abordagem para manipular mensagens é através do endpoint Flows_Starts. Ao utilizar este endpoint, você pode passar parâmetros necessários para modificar a mensagem dentro de um fluxo, de acordo com suas necessidades.

Caso forneça mais contexto sobre como você deseja manipular suas mensagens, posso oferecer alternativas para alcançar os resultados desejados. Aqui está o link para a documentação completa da API da Weni, facilitando seu acesso e compreensão.

4 curtidas

Perfeito Caique! Muito Obrigado pelo apoio consegui me localizar aqui com sua ajuda :slight_smile:

Pessoal bom dia tudo bem?

Deu certo fazer da forma de broadcast porém tem um ponto, ao enviar a mensagem ao usuario, é necessário enviar via ID dele de URN do teams, teria como ser por email neste caso?

Mais ou menos nessa linha igual está na imagem abaixo:

1 curtida

@JoaoColasam Nesse caso, como o email não é a URN do canal, não é possível. Acredito que para disparar essas mensagens, o contato já deve existir e ter falado com o bot pelo menos 1x (vai ter o ID).

1 curtida