Endpoint para contacts listados em Next Events de uma campanha

Olá!

Existe algum endpoint que eu consiga consultar quais contatos estão prestes a ter um flow startado que está programado em uma campanha?

Gostaria de pegar a lista de contatos que estão nessa seção “Next Events”

Oie @dweniel,

Acredito que não exista um endpoint específico para isso, mas pode-se construír um fluxo que faz essa verificação. Esse fluxo seria iniciado para o mesmo grupo da campanha e sem seguida verificaria as regras do evento:

Com o endpoint abaixo você conseguiria verificar qual a regra que faz um evento disparar e então no fluxo encontrar usuários que estão prestes a iniciar o evento. No caso abaixo, a regra do evento é 15 dias após created_on no mesmo horário envie uma mensagem.

Outra sugestão é criar um evento que inicie esse fluxo para cada usuário quando estiverem próximos da regra principal. Se o evento principal é disparar um fluxo 15 dias após o usuário ter sido criado (created_on), eu posso adicionar um outro evento na campanha que vai iniciar um outro fluxo 14 dias após essa mesma data.

Valeu @thomas acredito que com essa sugestão eu consigo fazer o que eu estava pensando. Obrigado

1 curtida