Olá.
Contextualizando, eu tenho o seguinte cenário:
- Atualmente, possuo um número de WhatsApp (conta comercial) o qual está sendo utilizado num dispositivo;
- Tentei realizar a integração via feature de Integração Expressa Weni (Whatsapp: Integração Expressa Weni - Weni Docs), entretanto, no último passo (passo 3) tenho a mensagem de que o número em questão está vinculado a um dispositivo, sendo necessário realizar um passo a mais antes da conclusão do processo, sendo esse passo: Migrate an Existing WhatsApp Number to a Business Account - WhatsApp Business Platform Cloud API - Documentation - Meta for Developers
Dúvidas:
- É possível, realizar deletar a conta e então dar prosseguimento sem perder todas as conversas que eu já possuo no meu telefone pessoal?
- Após conclui o processo de integração, ainda será possível utilizar o número no mesmo dispositivo normalmente como já utilizo hoje?
- A ideia, dentro da viabilidade claro, é utilizar o número pessoal o qual já possui uma carteira de clientes ativo e fazer um automatimazação em cima utilizando os fluxos da Weni e tudo mais.