Bom dia! Existe alguma forma de direcionar o contato para outro whatsapp?
Ex: Uma pessoa entrou na parte comercial, mas quero que ela consiga falar com alguém de vendas, mas essa pessoa de vendas consiga se comunicar pelo próprio whatsapp.
Bom dia @Leo_Amaral01,
Você pode utilizar o Weni Chats, o modulo de atendimento humano, para que o usuário que estiver conversando com o Bot passe a conversar com um atendente naquela mesma conversa/whatsapp.
Se eu consegui te ajudar, marque minha resposta como solução!
O weni Chats é a melhor solução para atendimento humano. Mas caso queira mudar de canal é só enviar um link com o numero do whatsapp que atenderá, mas a desvantegem é, se o whatsapp não estiver na plataforma e sim num app, você perderá os recursos como controle de historico de conversação e dados que vão ser perdidos no whatsapp pessoal proprio.
A necessidade que estaria precisando é realmente mudar o canal de conversa, mas perderia o histórico de conversa que aconteceria.
Indo para o whatsapp particular do teu Agente de Atendimento, você não terá acesso as informações e teu Agente que será responsavél por te passar elas. Na verdade essa decisão vai influir mais na tua regra de negocio, por que você da a liberdade para o agente e não controla a evolução do lead pela plataforma.
Mas nada impede que os teus Agente alimente manualmente a plataforma com os dados, ou através de uma API que pegue os dados de um CRM, assim vc mantém sempre a sua comunicação atualizadas com as informações coletadas por cada agente, é um trabalho possivél porém menos automatizado.
Já no Weni Chats tudo que é conversado lá fica armazenado em historico na plataforma, além de que o agente ao finalizar a conversa retorna o cliente ao bot, podendo coletar mais informações e continuar a jornada.