Correta configuração weni-engine X Keycloak X weni-integrations-engine

Olá pessoal,
Eu estou tendo dificuldades em acertar a configuração correta para a integração entre os módulos ‘wine-engine’, ‘wine-integrations-engine’ e o ‘Keycloak’.

As integrações aparentemente funcionam bem e o ‘weni-webapp’ carrega a tela de configuração da primeira ‘Organização’ e primeiro ‘Projeto’ e consigo avançar com sucesso até a tela de seleção de templates, o template padrão é selecionado e a criação do projeto é confirmada, porém, ao observar os logs do módulo ‘weni-engine’ eu vejo o error 401 Unauthorized acontecer na tentativa de invocação do endpoint ‘/api/v1/internal/user/’ pertencente ao módulo ‘weni-integrations-engine’.

Acredito que possa estar faltando alguma configuração (que desconheço) para o ‘weni-backend’ Keycloak Client (que está devidamente configurado para utilizar o scopes-mapper ‘oidc’ e também está configurado para aceitar qualquer webOrigin) e/ou talvez faltando alguma variável de ambiente nas configurações dos módulos ‘weni’-engine’, ‘weni-integrations-engine’ e ‘weni-webapp’.

Qualquer ajuda que vocês poderem me passar para resolver esse problema, seria muito importante.

Olá, @ThiagoSantana Tudo bem? Nesse caso, indico que abra um ticket para nosso time de produto conseguir te auxiliar e entender onde está o problema, pode ser?

É só enviar um email para suporte@weni.ai com imagens e explicando o ocorrido