Atualizações no Dash

Olá,

Percebi duas coisas recentemente na plataforma e gostaria de saber se mais alguém notou.
Após acessar novamente o site ‘‘dash.weni’’ depois de um tempo de inatividade, notei uma notificação impossível de interromper, constante e similar ao RocketChat, seria alguma atualização?

Outra coisa, que com a migração das inteligências do bothub para o dash, algumas pessoas não estão conseguindo acessar, com o mesmo email que utilizavam anteriormente, isso tem acontecido ou é um caso específico?

Obrigada.

Oi, Lary.
Tudo bem?
vou refazer os passos que você menciona para ver se tenho a mesma experiência.
Você teria uma imagem do que você está vendo quando essa situação acontece no dash?

Lary, outra coisa, o que as pessoas não estão conseguindo acessar seria o dash da weni plataforma?

Oii Nati,
Tudo bem sim e contigo?

Então, a notificação começa sempre que eu saio e entro novamente com meu usuário e senha. (Weni plataforma-dash)

Sobre o acesso, consegui apenas adicionando todos os emails novamente e criando uma org, pois notei que foram migradas apenas as inteligências, por isso algumas pessoas não conseguiam acessar a plataforma.(Weni plataforma-dash)

Oi, Lary.
Coletei algumas informações para te responder melhor sobre a pergunta da migração das inteligência do dash para o bothub.

Para acessar a org no dash da weni nossos clientes irão usar sim as mesmas credenciais que usavam no bothub, mas isso só será possível se o acesso for concedido na org, ok?

O que acontece é:
No bothub as IA’s eram associadas a pessoas
E no dash essas IA’s são associadas a orgs

Considerando isso, o connect, responsável pela migração das inteligências não tem como saber em que orgs os donos dessas IA’s estão. Então a orientação abaixo precisa ser seguida.

A respeito da migração das inteligências:
Abrir um ticket solicitando a migração das IAs. Basta mandar no ticket o nome da organização no Dash e a listagem de IA’s a serem adicionadas na org. O connect irá avaliar se as IA’s de fato pertecem a org, e se pertencerem, a migração será feita.

A respeito do acesso a org no dash:
Os clientes devem ser adicionados nessa organização para continuarem usando a inteligência agora migrada para o dash.

1 curtida